A eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do Vila Nova deverá acontecer no dia 17 de novembro.
Se dentro de campo o Vila Nova já não tem muitas pretensões, fora dos gramados o time está se movimentando. A primeira decisão no clube será no comando do Conselho Deliberativo, cuja eleição está marcada para o próximo dia 17 de novembro. A tendência é que o atual vice-presidente, Leandro Bittar, assuma o cargo na equipe colorada.
A chapa de Leandro Bittar, que terá como vice-presidente Décio Caetano, atual presidente do Conselho, deverá registrar sua participação no pleito nesta segunda-feira (10/11), data limite para os registros. Como não deve haver concorrência, a expectativa é de que o dirigente colorado seja aclamado no cargo para o próximo triênio (2026–2028).
Havia também a expectativa de que Leandro Bittar assumisse o lugar de Hugo Jorge Bravo na presidência executiva do Tigrão, já que ele integra a diretoria desde 2020. Porém, com um perfil mais conciliador, o dirigente deverá assumir o papel de comandar o Conselho Deliberativo do Vila Nova.
Já em relação à presidência executiva do clube, a expectativa é que Fábio Brasil assuma o cargo. Além de fazer parte do atual grupo que comanda o Tigrão, ele é filho do ex-presidente e conselheiro do clube Carlos Alberto Barros. Um dos vice-presidentes da chapa deverá ser Hugo Jorge Bravo.
A eleição para a presidência executiva do Vila Nova também deverá ocorrer por aclamação, caso não surja um grupo de oposição. A tendência é que o pleito aconteça no dia 3 de dezembro.
