O Partido Liberal (PL) anunciou no início da noite de segunda-feira, 29, os três nomes que irão concorrer as eleições municipais este ano pelo partido em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis.

O deputado federal Gustavo Gayer que já havia se manifestado como pré-candidato a Prefeitura de Goiânia foi anunciado oficialmente pela sigla, em Aparecida de Goiânia; caberá ao também deputado federal, Professor Alcides concorrer o pleito pelo partido; em Anápolis o nome já ventilado e confirmado como pré-candidato ontem é de Márcio Corrêa.

Os nomes dos pré-candidatos para o pleito deste ano foram anunciados de forma oficial na sede do partido em Goiânia. Um dos detalhes que chamou a atenção em relação aos concorrentes para o Paço em Goiânia, é que Gayer já anunciou quem será o seu vice na chapa, o ex-deputado estadual, Fred Rodrigues.

Diferente dos possivéis adversários na corrida por Goiânia, em que os postulantes ainda constroem suas alianças e definem nomes para concorrer as eleições.

As federações e partidos políticos tem até o dia 5 de agosto para fazerem suas convenções e definirem quem serão os candidatos para o pleito deste ano. Após a confirmação dos nomes, é preciso que a candidatura seja registrada até o dia 15 de agosto para concorrer as eleições.

Deixe seu Comentário